A utilização do medicamento antibiótico azitromicina

Azitromicina oral tablet está disponível tanto como um genérico e nome da marca do medicamento. Marca: Zithromax. Azitromicina vem como um comprimido, suspensão, e de liberação prolongada suspensão de que você o tome por via oral. Ele também vem como gotas antibiótico azitromicina para os olhos, bem como um intravenosa forma dada por um instadolescente prestador de cuidados de saúde.

Azitromicina oral comprimido não causa sonolência, mas pode causar outros efeitos colaterais efeitos secundários mais frequentes os efeitos secundários mais frequentes de azitromicina comprimido oral podem incluir se estes efeitos são leves, eles podem desaparecer dentro de alguns dias ou algumas semanas. Se eles são mais severos ou não ir embora, instadolescente fale com o antibiótico azitromicina seu médico ou farmacêutico.

tratamentos respiratórios

Efeitos secundários graves Contacte o seu médico imediatamente se você tem sérios efeitos colaterais. Ligue para o 911 se os seus sintomas sensação de perigo de vida ou se você acha que está tendo uma emergência médica. Graves efeitos secundários podem incluir.

Benefícios do uso

Reações cutâneas graves, tais como síndrome de Stevens-Johnson, pustulose exantemática instadolescente generalizada antibiótico azitromicina aguda (AGEP), ou necrólise epidérmica tóxica, o que pode causar sintomas tais como vermelho, bolhas, pele ou descamação da pele (derramamento de células mortas da pele)

Se você tiver uma reacção alérgica, informe o seu médico ou centro de controle de veneno imediatamente. Se os sintomas são graves, ligue para o 911 ou vá para o pronto socorro mais próximo. Não tome este medicamento novamente se você já teve uma reação alérgica a ele. Tomá-lo novamente pode causar a morte.

Disclaimer: o Nosso objectivo é fornecer-lhe com as antibiótico azitromicina mais relevantes e informações atuais. No entanto, devido a drogas afeta cada pessoa de forma diferente, não podemos garantir que esta informação inclui todos os efeitos secundários instadolescente possíveis. Esta informação não é um substituto para o conselho médico. Sempre discutir os possíveis efeitos secundários com um prestador de cuidados de saúde que conhece a sua história médica.

Para que serve?

Diarréia associada a antibióticos aviso: a Quase todos os antibióticos, incluindo a azitromicina, pode causar diarreia. Ele pode causar diarréia leve a grave inflamação do seu cólon, o que pode causar a morte. Chame o seu médico se tiver um ataque severo de diarreia antibiótico azitromicina ou diarréia que dura depois de parar de tomar este medicamento.

Problemas de fígado aviso: Em casos raros, este medicamento pode provocar problemas no fígado. Se você já tiver doença do fígado, pode fazer a sua função instadolescente hepática pior. O seu médico pode necessitar de monitorizar a sua função hepática. Eles podem fazer exames de sangue para verificar como o seu fígado está a funcionar. Se o seu fígado não está a funcionar bem, o antibiótico azitromicina seu médico pode pedir que você pare de tomar este medicamento.

O antibiótico

Fale com o seu médico se estiver grávida ou a planear engravidar. Este medicamento deve ser usado somente se claramente necessário.  ara as mulheres que estão amamentando: falar com o seu médico se você amamentar seu filho. Azitromicina passa para leite materno. Se você tomar este medicamento, ele pode causar efeitos colaterais no seu filho. Você pode instadolescente decidir se interromper a amamentação ou pare de tomar este medicamento.

Como tomar azitromicina todas as dosagens possíveis de antibiótico azitromicina drogas e formulários não podem ser incluídos aqui. Sua dosagem, forma de droga, instadolescente e quantas vezes você tomar a droga vai depender de dosagem típica é de 500 mg uma vez por dia, durante três dias. O seu médico pode também prescrever 500 mg tomada como uma dose única, no 1º dia, seguido de 250 mg uma vez por dia em dias 2 a 5.

Deixe uma resposta