Aumentar o libido sexual

Que o médico falar para “há uma boa chance de que a sua pílulas de controle de natalidade podem mexer com a sua movimentação de sexo. Como se Sentir Sexy Novamente: Considere um dispositivo intra-uterino de cobre para mais duradoura, e hormônios, controle de natalidade; mudar de volta para o preservativo (eles não são tão ruins); ou converse com seu médico sobre como alterar a sua receita, especialmente se você está com problemas de secura vaginal, juntamente com um desinteresse pelo sexo.

É apenas o tamanho de uma bola de golfe, mas a sua tireóide pode estar causando estragos na sua libido. De acordo com o Dr. Millheiser, um dos sintomas do hipotiroidismo condição conhecida como hipotiroidismo, juntamente com o ganho de peso, perda de cabelo, pele seca e fadiga é vacilante movimentação de sexo.

Aumentar o libido sexual

Como se Sentir Sexy Novamente fazer uma nomeação para ver o seu médico. Um simples exame de sangue pode diagnosticar o hipotireoidismo, que é facilmente tratável com medicação. De acordo com o Dr. John Beiter, PhD, baseada em Pittsburgh psicólogo e terapeuta sexual, se você não tiver uma data de noite planejado com o seu marido e não consegue lembrar a última vez que você sentou e ligado, mesmo que fosse apenas através da mesa da cozinha seu desejo sexual pode ser o sofrimento.

Na minha pesquisa, descobri que as mulheres com baixa movimentação de sexo, muitas vezes, têm uma falta de conexão emocional com seus parceiros”, diz o Dr. Beiter. Como se Sentir Sexy Novamente: Plano de uma noite de hoje, claro! Na verdade, vá em frente e e-mail este artigo para o seu marido agora mesmo, pedindo-lhe para fazer reservas em seu restaurante favorito hoje à noite.

Mas aqui está uma lição de casa para o quarto: Dr. Beiter diz que incentiva os casais a “mover-se longe de um desempenho sexual, onde o sexo é, normalmente, definido como a relação sexual e a obrigatoriedade de orgasmos.” Em vez disso, ele sugere fazer “prazer sexual, onde o foco é sobre o prazer, a diversão e intimidade.

Perder mais peso

Você tinha o seu pacote adorável de alegria meses atrás e perdeu (mais) de peso na gravidez, então, por que não o sexo unidade devolvido? Se você ainda está a amamentar, a culpa seus seios. Como se vê, a prolactina, o hormônio que é responsável pela lactação, é um verdadeiro buzz kill para a libido, diminuindo a produção do seu corpo de estrogênio e testosterona. “Isso pode levar a secura vaginal e a falta de desejo sexual”, explica Dr. Millheiser.

Como se Sentir Sexy Novamente: Primeiro, aplaudir a si mesmo para investir na saúde de seu bebê, diz o Dr. Millheiser, e lembre-se de que é apenas temporária. Afinal, você não vai ser a amamentação do seu bebé para sempre! Entretanto, usar muito lubrificante e tente não se sentir frustrado em seu corpo a lentidão para se sentir excitado.

Deixe uma resposta