Como funciona o cartão

Se você usar um cartão de crédito de forma inteligente, em seguida, é possível pedir para nenhum custo, obter proteção adicional em suas compras e ganhar até cashback ou recompensas para os gastos com o seu cartão. Mas, se você não agir com disciplina, você pode acabar pagando muito interesse e acumulando dívidas que são uma luta para pagar.

Então, quais são os prós e contras de ter um cartão de crédito e qual é a melhor maneira de aplicar para um cartão e ser aceito? se você precisa comprar algo caro e não pode se dar ao luxo de pagar tudo de uma só vez, em seguida, um cartão de crédito é ideal, desde que você usá-lo de forma sensata.

Um 0% a compra de cartão de crédito permite que você pague pelo item na íntegra e, em seguida, espalhar a custos de mais de um número de meses, fazendo uma série de pagamentos para limpar a balança. Contanto que você pague isso fora antes do final do período isento de juros, então você não terá de pagar nada para usar o cartão, desta forma. Mas perder este prazo e você vai pagar uma multa na forma de juros que está sendo adicionado ao saldo de cada mês.

Como?

Você obtenha mais proteção se você pagar com um cartão de crédito do que se você pagar com um cartão de débito, dinheiro ou cheque, em algo conhecido como Seção 75 de Crédito ao Consumidor, a Lei. Se você comprar algo que custa entre r $ 100 e r $ 30,000, você irá obter o seu dinheiro de volta, se tudo der errado.

Em outras palavras, se a empresa vai à falência, ou a sua compra é defeituoso ou não aparecer, você não vai perder, porque você pode reclamar o dinheiro de volta a partir do seu provedor de cartão de crédito. Você também terá a proteção se o seu cartão for utilizado de forma fraudulenta, como o seu fornecedor de cartão deve reembolsar o dinheiro.

Isso não vai funcionar mas se o seu provedor de cartão de considerar que foram negligentes por isso certifique-se de que você não escrever o seu número PIN para baixo em qualquer lugar. Você obtenha mais proteção se você pagar com um cartão de crédito do que se você pagar com um cartão de débito, dinheiro ou cheque, em algo conhecido como Seção 75 de Crédito ao Consumidor, a Lei.

As qualidades

Tomar emprestado de graça alguns cartões de crédito oferecem 0% períodos, o que significa que você pode efetivamente se beneficiar de um empréstimo sem juros. Você precisa fazer o mínimo pagamento mensal embora, e claro que o seu saldo antes de 0% a oferta acaba embora, caso contrário, você vai ser cobrados juros.

A taxa de juros média é de 18% – bastante robusto, que é por isso que você deve pagar a sua dívida antes de juros de pontapés. Nem todo mundo precisa de um longo período isento de juros, mas mesmo se você pagar sua fatura de cartão de crédito em pleno cada mês, você ainda vai ‘pegar emprestado de graça’.

Extratos de cartão de crédito citação que você tem “até 59 dias sem juros’  o que isso realmente significa é que o tempo que você pagar sua fatura em sua totalidade, até a data de vencimento, você não será cobrado juros. Isso pode ser uma grande ajuda na gestão do seu fluxo de caixa.

Deixe uma resposta