Qual a utilidade do antibiótico azitromicina

O viagra está disponível como um medicamento genérico, bem como o nome da marca interações Zithromax. Medicamentos genéricos geralmente custam menos do que a marca de versão. Em alguns casos, eles podem não estar disponíveis em todos os pontos fortes ou formas como o nome da marca do medicamento.

A azitromicina é utilizado para tratar certas infecções causadas por bactérias ele não deve ser usado para tratar infecções causadas por vírus, como o resfriado comum. A azitromicina pode ser utilizado em combinação com outros antibióticos quando é usado para tratar mycobacterium avium complex infecção.

Como funciona azitromicina trabalha com a paragem bactérias de se multiplicar. Isso mata as bactérias e trata da infecção. Azitromicina podem interagir com outros medicamentos azitromicina comprimido oral pode interagir com outros medicamentos, vitaminas ou ervas que você pode tomar. Uma interação é quando uma substância muda a forma como o medicamento funciona. Isso pode ser prejudicial ou impedir a droga a partir de trabalhar bem.

Para que serve

Para ajudar a evitar interações, o seu médico deve gerenciar todos os seus medicamentos com cuidado. Certifique-se de informar o seu médico sobre todos os medicamentos, vitaminas ou ervas que você está tomando. Se você tiver dúvidas sobre se um medicamento que você está tomando pode interagir com a azitromicina, fale com o seu médico ou farmacêutico.

Exemplos de drogas que podem causar interações com a azitromicina são listados abaixo, as interações que aumentam o seu risco de efeitos secundários tomar azitromicina com certos medicamentos aumenta o risco de efeitos colaterais destas drogas. Os exemplos incluem tomar este medicamento com a azitromicina pode causar fígado ou problemas de audição. O seu médico irá monitorizar estes efeitos secundários.

A varfarina. Tomar este medicamento com azitromicina podem aumentar o sangramento. Seu médico irá monitorar de perto se você tomar estes medicamentos em conjunto. Disclaimer: o Nosso objectivo é fornecer-lhe com as mais relevantes e informações atuais. No entanto, porque as drogas interagem de forma diferente em cada pessoa, não podemos garantir que esta informação inclui todas as possíveis interacções.

A sua função

Esta informação não é um substituto para o conselho médico. Sempre fale com seu médico sobre possíveis interacções com todos os medicamentos, vitaminas, ervas e suplementos, e over-the-counter medicamentos que você está tomando. Caso desenvolva estes sintomas, ligue para o 911 ou vá para o pronto socorro mais próximo.

Não tome este medicamento novamente se você já teve uma reação alérgica a ele. Tomá-lo novamente poderia ser fatal (causa da morte). Avisos para as pessoas com certas condições de saúde para as pessoas com miastenia gravis: Este medicamento pode piorar os sintomas. Para as pessoas com uma história de ritmo cardíaco anormal: Pergunte ao seu médico se este medicamento é seguro para você.

Se você tiver um intervalo QT prolongado, de tomar este medicamento pode aumentar o seu risco de ter uma arritmia que pode ser fatal. Avisos para outros grupos para as mulheres grávidas: a Azitromicina é uma categoria B gravidez de drogas. O que significa duas coisas Estudos da droga em animais não tenham demonstrado um risco para a gravidez, e não há suficientes estudos realizados em mulheres grávidas, para mostrar se a droga representa um risco.

Deixe uma resposta